Prefeitura de Brasilândia - MS realiza Processo Seletivo

O órgão vai fazer cadastro reserva de vários profissionais de nível fundamental.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 17h54
Prefeitura de Brasilândia - MS realiza Processo Seletivo

Para fazer cadastro reserva de profissionais de vários cargos, a Prefeitura Municipal de Brasilândia, Mato Grosso do Sul, vai receber inscrições até o dia 1 de fevereiro de 2017.

São oportunidades para alfabetizados, nível fundamental e médio atuarem em jornadas que variam entre 20h e 40 horas semanais com salário mensais de R$ 937,00 a R$ 1.140,40 dependendo da função optada pelo candidato. É importante que os inscritos tenham ciência de que, para exercer algumas atividades, como motorista, será exigido Carteira Nacional de Habilitação na categoria D e curso de Transporte Escolar.

Podem realizar inscrição interessados em assumir os seguintes cargos: Trabalhador Braçal - Geral; Coveiro; Trabalhador Braçal - Coletor de Lixo; Cozinheiro; Monitor de Transporte Escolar; Motorista; Professor normal médio indígena e Cuidador.

As inscrições vão ser recebidas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Bartolomeu Viana Cavalcante, nº 461, Jardim Camargo, Brasilândia - MS, até o dia acima mencionado.

Como forma de avaliação, os inscritos serão avaliados por prova escrita, prevista para ocorrer no dia 5 de fevereiro de 2017 e, os que optarem pelo cargo de Cuidador, farão entrevista técnica.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: