Prefeitura de Brasilândia - MS promove Processo Seletivo

O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 17h09
Prefeitura de Brasilândia - MS promove Processo Seletivo

No estado Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria de Educação anuncia a que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva.

Confira a seguir oportunidades divulgadas: Professor; Monitor de Transporte Escolar; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista de Transporte Escolar; Zelador.

A carga horária a ser cumprida pelo profissional que tiver a contratação efetivada será de 20 a 40 horas, conforme a função postulada. O valor da remuneração varia de R$ 1.222,32 a R$ 1.715,33 de acordo com cargo pretendido.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos; ter nacionalidade brasileira nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais militares; gozar de boa saúde; possuir escolaridade entre níveis alfabetizado e superior, dentre outros.

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Ranulpho Marques Leal, número: 495, centro. O prazo disponível para se inscrever será do dia 22 a 26 de agosto de 2022, das 7h às 13h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção do Processo Seletivo será realizada por meio de provas escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de setembro de 2022, das 8h às 11h, na Escola Municipal Antônio Henrique Filho. O cargo de professor também passará por prova de títulos.

O Processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: