Prefeitura de Brasilândia - MS promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos alfabetizados; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 10h34
Prefeitura de Brasilândia - MS promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Brasilândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Trabalhador Braçal, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos alfabetizados.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.393,52.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1 de abril a 5 de abril de 2024, das 7h às 11h e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, localizada na Avenida José Estevão da Silva Filho, 1010, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de entrevista, prevista para acontecer no dia 6 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo máximo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: