Prefeitura de Brasilândia - MS divulga Processo Seletivo para Professores

Oportunidades estão disponíveis para profissionais com Magistério e Curso Superior; contratação terá prazo máximo de seis meses, prorrogáveis por igual período.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 15h38
Prefeitura de Brasilândia - MS divulga Processo Seletivo para Professores

Por intermédio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Brasilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, comunica abertura de Processo Seletivo com validade de um ano que objetiva contratar docente em caráter temporário.

Planejando e executando aulas de acordo com o plano curricular da instituição em regime de 20h semanais, o Professor para a Educação Infantil e Anos Iniciais fará jus à salário que varia entre R$ 1.067,82 e R$ 1.313,73.

Gratuitamente, as inscrições serão realizadas no período de 9 a 13 de janeiro de 2017, das 7h às 13h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Ivan Zeferino, nº 495, Centro, Brasilândia - MS.

Com base em somatória de pontos, a classificação se constituirá em prova objetiva composta por 20 questões de conhecimentos gerais e específicos; e avaliação de títulos, conforme disponibiliza o edital acessível em nosso site.

Prevista para o dia 22 de janeiro de 2017, a prova escrita será aplicada provavelmente das 8h às 11h, nas dependências da Escola Municipal Antonio Henrique Filho.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: