Prefeitura de Brasilândia - MS divulga Processo Seletivo com diversas oportunidades

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 13h24
Prefeitura de Brasilândia - MS divulga Processo Seletivo com diversas oportunidades

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Brasilândia divulgou nesta segunda-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, por meio de cadastro reserva.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis, conforme a escolaridade:

  • Nível alfabetizado: cozinheiro; trabalhador braçal/coletor de lixo; auxiliar de serviços gerais - rural; motorista - CNH D; operador de máquina de pá carregadeira; tratorista - CNH C; monitor de transporte escolar; zelador; operador de máquina retroescavadeira - CNH C; operador de máquina escavadeira hidráulica - CNH D;
  • Nível fundamental: agente comunitário de saúde;
  • Nível médio/técnico: técnico de laboratório; técnico de enfermagem; auxiliar de professor; monitor de recreação infantil; professor - normal médio;
  • Nível superior: nutricionista; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; odontólogo; médico veterinário; professor pedagogo; professor de língua portuguesa; professor de matemática; professor de história; professor de geografia; professor de ciências; professor de artes; professor de inglês; professor de educação física.

Caso selecionado, o salário a ser recebido pelo profissional varia de R$ 1.328,17 a R$ 4.256,34, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais horas para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 12 de janeiro de 2023, até às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2023, na Escola Municipal Antônio Henrique Filho, das 8h às 11h, horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul. Haverá análise de títulos para os cargos de nível superior. Já para os candidatos inscritos nos cargos de tratorista e operador de máquinas, será realizada prova prática.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, com três alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Educação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: