Prefeitura de Brasilândia - MS divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível alfabetizado, com remuneração mensal de R$ 1,3 mil; confira
Segunda-feira, 21 de agosto de 2023 às 13h52
Prefeitura de Brasilândia - MS divulga novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Brasilândia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de nível alfabetizado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Motorista de Transporte Escolar; Tratorista; Operador de Máquinas; Cozinheiro Volante.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.328,17.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 25 de agosto de 2023, no horário das 7h às 13h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Ranulpho Marques Leal, nº 495, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista, prevista para o dia 3 de setembro de 2023, além de prova prática.

O Processo Seletivo terá validade de até um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: