Prefeitura de Brasilândia - MS anuncia Processo Seletivo de nível alfabetizado

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 10h03
Prefeitura de Brasilândia - MS anuncia Processo Seletivo de nível alfabetizado

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Obras, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferece cinco vagas para os seguintes cargos: tratorista (2); operador de máquinas - retroescavadeira (1); operador de máquinas - patrol (1); cozinheiro votante (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam nível alfabetizado, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.122,32.

Procedimentos para participar

As inscrições gratuitas serão recebidas no período de 17 a 20 de janeiro de 2022, das 7h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Obras, localizada na Av. Manoel Vicente, nº 1437, Jardim Camargo.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. Já para os candidatos inscritos nos cargos de tratorista e operador de máquinas, será realizada prova prática, no provável período do dia 23 de janeiro de 2022, às 7h na sede da Secretaria de Obras, situada na BR 158, km 336, na saída de Brasilândia para Três Lagoas.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado para cargo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: