Prefeitura de Braganey - PR realiza Processo Seletivo aos Docentes

Contratados devem ser beneficiados com remuneração de até 1,7 mil, de acordo com sua titulação.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 17h48
Prefeitura de Braganey - PR realiza Processo Seletivo aos Docentes

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Braganey, torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior, destinado à Rede Pública Municipal de Ensino.

Há oportunidades aos cargos de Professor Magistério/ Pedagogo e Professor de Educação Física, em carga horária de 20h semanais, onde os contratados farão jus a remuneração que alterna de R$ 1.227,67 a R$ 1.718,73, de acordo com titulação.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar suas inscrições pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anexo ao prédio da Prefeitura, no período do dia 13 a 27 de novembro de 2018, munidos com documentação comprobatória especificada no edital.

O critério de classificação se dará por Prova de Títulos, onde os candidatos serão avaliados por ordem decrescente de pontuação referente a Escolaridade, Tempo de Serviço e Aperfeiçoamento Profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta de mais detalhes.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: