Prefeitura de Bragança Paulista - SP oferece 159 vagas

Sexta-feira, 25 de abril de 2008 às 15h09

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista-SP (www.braganca.sp.gov.br), abre inscrições para Concurso Público visando provimento dos empregos vagos e demais vagas que porventura surgirem durante o prazo de validade do presente concurso.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão recebidas, no período de 23 de abril a 6 de maio de 2008, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo, das 9h00 às 16h00, no Posto de Atendimento, no Paço Municipal, Salão Nobre da Prefeitura localizado na Avenida Antonio Pires Pimentel 2015, Bragança Paulista-SP. O depósito deverá ser efetuado no Banco Santander, Agência 0648, Conta Corrente 13.002647-3 ou Banco do Brasil, Agência 2234-9, Conta Corrente nº 5801-7, depois comparecer ao Posto de Atendimento munido do comprovante de depósito da taxa de inscrição e original do documento de identidade, para fornecer os dados para digitação de sua inscrição;
  • As inscrições ao cargo de Servente poderão, ainda, ser efetuadas pela Internet no endereço www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 23 de abril a 5 de maio de 2008, devendo o candidato efetuar o pagamento da taxa de inscrição, acrescido de R$ 3,00 de tarifa bancária, nas agências bancárias.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00, para ambos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde Junior (105);
  • Nível Fundamental Incompleto: Servente (54).

Sobre a aplicação das Provas:

A convocação para a prova escrita será afixada no Quadro de Avisos da Prefeitura, publicada no jornal "Gazeta Bragantina", divulgada nos sites no dia 31 de maio de 2008, contendo informações quanto aos horários e locais de realização das provas.

  • Esta será aplicada no dia 8 de junho de 2008, com base em instrumentos que mensuram as competências, habilidades e conhecimentos exigidos pelo emprego: Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos (CB) e/ou de Políticas Públicas de Saúde (PPS) e/ou Conhecimentos Específicos (CE), sendo eliminatória e classificatória.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez, segundo interesse da administração.

Compartilhe: