Prefeitura de Braço do Trombudo - SC abre Concurso Público

Oportunidade é para a função de Serviços Auxiliares.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 09h26
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC abre Concurso Público

A Prefeitura de Braço do Trombudo, no Estado de Santa Catarina, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Serviços Auxiliares.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for efetivado terá o vencimento de R$ 760,44, referente a jornada de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico atena.listaeditais.com.br, no período das 10h do dia 13 de junho de 2019 até o dia 12 de julho de 2019.

O requisito necessário para que ocorra a ocupação da função é que o candidato tenha certificado de conclusão da 8ª série do ensino Fundamental.

Para avaliar os inscritos será realizado Prova Objetiva e Prática, ambas aplicadas provavelmente no dia 28 de julho de 2019, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Este Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: