Prefeitura de Borebi - SP tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional de nível superior
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 17h32
Prefeitura de Borebi - SP tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir das 10h do dia 7 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Borebi, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional de nível superior.

A oportunidade será destinada ao cargo de Enfermeiro, o qual atuará em jornada de 12h X 36h, com remuneração de R$ 4.932,88 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 16h do dia 14 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Conscam Web, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 14 de abril de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de português, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: