Prefeitura de Bonito - MS retifica Processo Seletivo para educação

O professor aprovado no Processo Seletivo Simplificado poderá ser convocado, durante o ano letivo de 2022
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 15h21
Prefeitura de Bonito - MS retifica Processo Seletivo para educação

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bonito informa a todos que o Processo Seletivo a fim de contratar profissionais do magistério superior para o ano letivo de 2022 foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de novembro de 2021, por meio eletrônico, disponível no site Educação - Bonito. Nesta etapa é preciso anexar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este Processo Seletivo disponibiliza vagas nos cargos de: professores da educação básica, para atuar na educação infantil (creche e pré-escola), ensino fundamental (anos iniciais e finais), EJA (educação de jovens e adultos), professor da sala de recurso multifuncional AEE (atendimento educacional especializado), professor de apoio e professor da sala de tecnologia educacional.

O cadastro reserva para complementação/convocação estão relacionadas abaixo de acordo com os componentes curriculares/áreas de conhecimento: Educação Infantil; Recreação, Arte e Movimento; ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano); Projeto de Vida (1º ao 5º ano); Educação Física (1º ao 9º ano); Língua Inglesa (1º ao 9º ano); Arte (1º ao 9º ano); Língua Portuguesa (6º ao 9º ano); Matemática (6º ao 9º ano); História (6º ao 9º ano); Geografia (6º ao 9º ano); ciências (6º ao 9º ano); Noções Básicas de Turismo (6º ao 9º ano); Apoio (AEE); Sala de Recursos Multifuncionais; Sala de Tecnologia; Curso EJA - depende da formação de turmas (período noturno).

Como forma de selecionar os inscritos será realizada análise de currículo de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2022, sob a supervisão da Comissão.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: