Prefeitura de Bonito - MS comunica a todos a realização de novo Processo Seletivo

Os profissionais de nível superior exercerão o cargo de professor em diversas funções.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 12h47
Prefeitura de Bonito - MS comunica a todos a realização de novo Processo Seletivo

Com objetivo de formar cadastro reserva de Professores, novo Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura Municipal de Bonito, no Estado do Mato Grosso do Sul.

As oportunidades ofertadas são destinadas aos profissionais de nível superior, para ministrarem as seguintes funções: Recreação - Arte e Movimentos (Ed. Infantil) (12); Regência Ensino Fundamental (Anos Iniciais) com curso de Braille (1); Professor de Apoio - Alunos Autistas (4); Educação Física - Anos Iniciais (3); Língua Inglesa - Anos Iniciais (2); Língua Portuguesa - Anos Finais (3); Matemática - Anos Finais (1); História - Anos Finais (1); Educação Física - Anos Finais (1); Língua Inglesa - Anos Finais (1); Sala de Tecnologia (4); Sala de Recursos Multifuncionais (2) e Curso EJA.

Em relação a remuneração do professor convocado, o valor da hora-aula será igual ao do vencimento da classe A, em nível de
graduação V, ou excepcionalmente em nível médio

Os interessados podem realizar o cadastramento por meio do site www.bonito.ms.gov.br entre os dias 13 e 22 de novembro de 2019. Já inscrito, os candidatos deverão apresentar obrigatoriamente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, cópia dos documentos referentes à análise curricular exigidas, para critério de classificação.

Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: