Prefeitura de Bonito - MS anuncia Processo Seletivo para Professores

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 12h54
Prefeitura de Bonito - MS anuncia Processo Seletivo para Professores

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bonito anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor Regente de Educação Infantil; Professor de Recreação, Arte e Movimento; Professor de Educação Básica do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I - Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências; Professor de Educação Básica do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I - Projeto de Vida; Professor de Educação Básica do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências; Professor de Educação Básica do Ensino Fundamental I e II - Terra, Vida e Trabalho; Professor de Educação Básica do 6º ao 9º ano - Noções Básicas de Turismo; Professor de Educação Básica do 1º ao 9º ano - Educação Física; Professor de Educação Básica do 1º ao 9º ano - Arte; Professor de Educação Básica do 1º ao 9º ano - Língua Inglesa; Professor de Educação Básica - Educação Especial.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.442,31, referente a jornada de trabalho de 20 semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de outubro até 8 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2024.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: