Prefeitura de Bonfim do Piauí - PI abre cinco vagas de nível Médio

Prefeitura de Bonfim do Piauí - PI abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares com salário mínimo e jornada de 40 horas semanais
Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 13h42

Na Prefeitura de Bonfim do Piauí - PI, será realizado um Processo de Escolha para contratação de Conselheiros Tutelares.

São cinco vagas para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, destinadas aos candidatos que tenham nível Médio e morem no município, e também tenham mais de 21 anos de idade.

O valor da remuneração corresponde ao salário mínimo atualizado, e os profissionais devem exercer suas atividades em jornadas de 40h semanais.

Participe desta seleção! As inscrições serão recebidas até o dia 10 de junho de 2015, das 10h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, que fica na Rua Emílio Baião, s/nº, no Centro, em Bonfim do Piauí. O atendimento ocorre das 14h às 17h e você deve estar munido dos documentos mencionados no edital de abertura.

Além da etapa das inscrições, este certame consiste de formação inicial, exame de conhecimento específico, eleição, formação, diplomação e posse.

O mandato tem duração de quatro anos, com início em 10 de janeiro de 2016. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: