Prefeitura de Bom Sucesso - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva de Assistentes de Alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 11h12
Prefeitura de Bom Sucesso - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Sucesso divulga realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para Assistentes de Alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

Quando admitido, o assistente receberá o ressarcimento de R$ 150,00 por cada turma que atender.

Para participar, é necessário que o candidato possua nível superior ou em andamento em pedagogia, ou formação em nível médio em magistério completo ou em andamento, ou em demais cursos que habilitem a docência nos anos iniciais do ensino fundamental.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 2 a 6 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria de Educação, situada à Av. Coronel Gabriel Jorge Franco, 58, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Bom Sucesso na data provável de 17 de maio de 2022.

Este Processo Seletivo será válido por todo o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2023.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: