Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e técnico; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 17h41
Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bom Sucesso do Sul, por meio do Departamento Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Consultório Dentário - ACD (1) e Técnico em Higiene Dental - TCD (1), a fim de atuar no Departamento Municipal de Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e técnico, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.517,82 a R$ 1.950,55.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de maio de 2022 a 7 de junho deste mesmo ano, na Divisão de Recursos Humanos, situada na Rua Candido Merlo, nº 290, Centro. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 14 de junho de 2022. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir do resultado fina, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: