Prefeitura de Bom Princípio do Piauí - PI seleciona Professores

Inscrições abertas para seleção de docentes em Bom Princípio do Piauí com salário de R$ 783,50!
Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 10h04

Já estão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado da Prefeitura de Bom Princípio do Piauí destinado à contratação temporária e à formação de cadastro reserva de Docentes.

São oferecidas sete vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, com o salário de R$ 783,50 em jornada de 20h semanais.

Para concorrer os candidatos devem ter Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em outras áreas específicas.

Os interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de julho de 2013, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na avenida Ceará, s/nº, centro, Bom Princípio do Piauí. Os candidatos devem entregar o currículo detalhado, ficha de inscrição devidamente preenchida, Laudo Médico de comprovação de Deficiência caso o candidato se declare deficiente, cópias de diplomas, certificados, carteira de trabalho e declarações de antigos empregadores que comprove experiência profissional e documento de identificação (RG e CPF).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos que será a análise curricular e experiência profissional, e entrevista, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: