Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC oferece vaga de Estágio através de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Pedagogia e outras licenciaturas afins.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 09h04
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC oferece vaga de Estágio através de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste - SC, divulga abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiários estudantes de Nível Superior, que estejam cursando Pedagogia ou outras licenciaturas afins.

O Estagiário contratado deve possuir idade mínima de 16 anos completos, devendo cumprir carga horária de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio no valor de R$ 964,71.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no período de 4 a 6 de fevereiro de 2019, das 8h0às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria de Educação, localizada junto a Escola Municipal Professor Albano Borre, na Avenida Cristo Rei, nº. 180, Centro. Os documentos para realização das inscrições, estão estabelecidos no Edital.

O Estagiário será contratado por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas para Estágio serão exercidas na Secretaria de Educação, de acordo com a necessidade da mesma.

A seleção do candidato levará em conta as seguintes etapas: Conferência da idade e escolaridade exigida e Média das notas do curso que está sendo frequentado pelo candidato.

Já a classificação será realizada em duas listas: uma para o curso de Pedagogia, no qual serão chamados em primeiro, e outra para os outros cursos de licenciaturas e afins.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: