Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC abre Processo Seletivo

Para ocupar a vaga é preciso ter 16 anos e estar cursando curso superior em pedagogia ou outras licenciaturas afins.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 14h19
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste do Estado de Santa Catarina divulgou a abertura do novo Processo Seletivo de estagiário de Ensino Superior.

Os requisitos para ocupar a vaga é preciso ter 16 anos completos ou mais e estar cursando curso superior em pedagogia ou outras licenciaturas afins.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 30 de abril de 2019 na Secretaria de Educação, Escola Municipal Professor Albano Borre, na Avenida Cristo Rei, nº 180, Centro, Bom Jesus do Oeste - SC.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 964,71 com a carga horária de 30 horas semanais.

Para avaliar os candidatos será realizado: Conferência da idade e escolaridade exigida, Média das notas do curso que está sendo frequentado pelo candidato, acrescido de um décimo por semestre cursado e outros especificados no Edital.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, pode ser rescindido a qualquer momento pela administração de acordo com conveniência ou inadaptação dos selecionados as atividades desenvolvidas.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: