Prefeitura de Bodoquena - MS oferece vaga para Monitor de Esporte

Prefeitura de Bodoquena abre inscrições para contratação de Monitor de Esporte para o Programa ProJovem, salário de R$810,00!
Terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 16h36
Prefeitura de Bodoquena - MS oferece vaga para Monitor de Esporte

Teve início na manhã de hoje, 24 de janeiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Bodoquena, Mato Grosso do Sul, destinado à contratação temporária de Monitor de Esporte para atendimento ao Programa Social do Governo Federal (ProJovem).

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Educação Física. O salário será de R$ 810,00 em jornadas de 20 horas semanais para promover atividades recreativas, lúdicas, visando o entretenimento, à integração social e desenvolvimento pessoal dos participantes, além de desenvolver atividades esportivas e dança.

Segundo informações contidas no edital, o contrato de trabalho terá a duração de 12 meses mas poderá ser prorrogado.

Os interessados deverão se inscrever até nesta sexta-feira, 27 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, localizada na Rua Manoel de Pinho, nº. 907, centro de Bodoquena, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, mediante a apresentação do currículo e dos títulos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista.

Compartilhe: