Prefeitura de Bodoquena - MS divulga Processo Seletivo na área da saúde

Seleção oferta oportunidades para o cargo de agente de vigilância sanitária; veja como participar
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 16h26
Prefeitura de Bodoquena - MS divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bodoquena divulgou nesta terça-feira (7) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de agente de vigilância sanitária, por meio de cadastro reserva.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário possuir ensino médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.458,08, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 13 de junho de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena, localizada na rua Manoel R. Oliveira, nº 1.020.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2022, em local e horário a serem definidos. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos,

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: