Prefeitura de Bodoquena - MS abre 2 vagas para Monitores de Capoeira e Dança

Inscrições abertas para Monitores de Capoeira e Dança em Bodoquena, Mato Grosso do Sul, com salário de R$ 810,00!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 14h45
Prefeitura de Bodoquena - MS abre 2 vagas para Monitores de Capoeira e Dança

A partir de amanhã, 26 de fevereiro, a Prefeitura de Bodoquena, Mato Grosso do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de dois Monitores de Esporte na área de Capoeira e de Dança para atendimento aos Programas Sociais.

Segundo o edital, o salário será de R$ 810,00 para um cumprimento de uma jornada de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 1º de março na Sede da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, localizada na rua Manoel de Pinho, nº. 907, centro de Bodoquena, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Nesta mesma ocasião deverão ser entregues o currículo e os títulos.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, eliminatória e classificatória, que visa aferir o perfil e a experiência profissional, além de entrevista, eliminatória que analisará se o candidato possui clareza e objetividade nas respostas, comunicação oral, uso apropriado de palavras e expressões, desenvoltura, além de analisar o currículo avaliando o perfil, objetivo e experiência profissional.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social por igual período.

Compartilhe: