Prefeitura de Boca do Acre - AM novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 16h04
Prefeitura de Boca do Acre - AM novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Boca do Acre torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de nutricionista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está realizar diagnóstico e acompanhamento do estado nutricional, calculando os parâmetros nutricionais para atendimento da clientela da educação infantil ao ensino fundamental regular e EJA da rede pública municipal de educação de boca do Acre; estimular a identificação de indivíduos com necessidades nutricionais especificas, para que recebam o atendimento adequado do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e da Secretaria Municipal de Educação; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.400,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 21 de maio de 2021, exclusivamente na Escola Municipal Marta Augusta, localizada na avenida Júlio Toá, nº 180, bairro Platô do Piquiá, no horário das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: