Prefeitura de Boca do Acre - AM anuncia Processo Seletivo com 121 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos da área da saúde de diferentes escolaridades; veja como participar
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 13h52
Prefeitura de Boca do Acre - AM anuncia Processo Seletivo com 121 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Boca do Acre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 121 vagas e cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (101); Agente de Combate às Endemias (10); Técnico de Enfermagem (10).

Para se inscrever é necessário possuir ensino fundamental, médio ou técnico completo, de acordo com a área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.800,00 a R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 26 de setembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada na Avenida Mário Diogo de Melo, s/n, Platô do Piquiá, das 7h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: