Prefeitura de Boca da Mata - AL realiza Processo Seletivo para vários cargos

O objetivo é formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 16h49
Prefeitura de Boca da Mata - AL realiza Processo Seletivo para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Boca da Mata, no Estado de Alagoas, recebe inscrições do Processo Seletivo que objetiva formação de cadastro reserva.

Podem participar profissionais com todos os níveis de escolaridade nas funções de Cozinheiro (CR); Motorista (CR); Vigilante (CR); Fiscal de Vigilância Sanitária (CR); Agente Comunitário de Saúde (CR); Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Agente de Endemias (CR); Auxiliar de Enfermagem (CR); Auxiliar de Consultório Dentário (CR); Agente Administrativo (CR); Veterinário (CR); Terapeuta Ocupacional (CR); Psicólogo (CR); Farmacêutico (CR); Educador Físico (CR); Fisioterapeuta (CR); Nutricionista (CR); Assistente Social (CR); Enfermeiro (CR); Dentista Periodontista (CR); Dentista (CR) e Médicos Psiquiatra (CR); Ginecologista/ Colposcopista (CR); Cirurgião (CR); Cardiologista (CR); Plantonista (CR); Ortopedista (CR); Pediatra (CR); Ginecologista CR); Gastro (CR) e Médico PSF (CR).

As remunerações variam de R$ 880,00 a R$ 3.500,00, para jornadas de trabalho de 20h; 24h; 30h ou 40h semanais.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 de maio de 2016, no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Arnaldo Cavalcante de Albuquerque, s/nº, Bairro Mutirão. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

A classificação dos inscritos será por meio de análise curricular e prova de redação para os cargos de nível superior, prevista para ser aplicada no dia 30 de maio de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de divulgação da lista final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: