Prefeitura de Boa Vista - RR retifica Processo Seletivo com 35 vagas

Oportunidades disponíveis são para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 08h39
Prefeitura de Boa Vista - RR retifica Processo Seletivo com 35 vagas

No estado de Roraima, a Prefeitura de Boa Vista, anunciou a abertura e retificou novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher 35 vagas para cargos que exigem nível fundamental, médio, técnico ou superior.

Conforme o documento (retificação I) foi incluído na tabela de vagas, as respectivas cargas horárias dos cargos. Além de que foi modificado os requisitos de escolaridade dos cargos de nível médio.

Segundo o edital, confira as oportunidades disponíveis: Enfermeiro (2); Terapeuta Ocupacional (1); Cuidador de Idosos (10); Técnico em Enfermagem (6); Cozinheira (4); Auxiliar de Cozinha (4); Encarregado de Almoxarifado (1); Encarregado de Lavanderia (2); Assistente de Oficio (2); Recepcionista (1); Motorista (2).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.801,28 a R$ 4.305,46.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 30 de julho de 2023 a 1º de agosto de 2023, até ás 18h, pelo site da prefeitura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional e entrevista.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: