Prefeitura de Boa Vista - RR anuncia abertura de Processo Seletivo com mais de 50 vagas

Oportunidades são distribuídas para profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 12h00
Prefeitura de Boa Vista - RR anuncia abertura de Processo Seletivo com mais de 50 vagas

A partir de amanhã, 23 de dezembro de 2016, a Prefeitura de Boa Vista situada no Estado de Roraima, abre o Processo Seletivo que tem por finalidade o preenchimento de vagas para a contratação de profissionais de níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior.

Há 59 oportunidades com atuação no Projeto Crescer da Secretaria Municipal de Gestão Social (SEMGES), para os cargos de: Auxiliar - Motorista (2); Auxiliar- Auxiliar Administrativo (4); Assistente - Gerente de Oficina (11); Assistente - Gerente de Ofício (6); Assistentes Instrutor - Gerente de Ofício (20) e Analistas nas especialidades de Administrador (1), de Sistema (1), Pedagogo (2), Assistente Social (4), Psicólogo (2), Nutricionista (1), Consultor Técnico (2), Gerente Geral (1) e Gerente de Núcleo (2).

Com remuneração salarial que varia de R$ 1.020,00 podendo chegar até R$ 3.180,00, os profissionais irão cumprir carga horária de 40h semanais.

As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente entre o período do dia 23 a 26 de dezembro de 2016, mediante ao preenchimento on-line da ficha de participação disponibilizada no site www.boavista.rr.gov.br, em que o candidato deve entregar juntamente com os documentos exigidos que estão descritos no edital, em horário compreendido das 8h às 17h, na Escola Municipal Delacir de Melo Lima, localizada na Rua Santo Agostinho, nº 173, Bairro Centenário em Boa Vista - RR.

O Processo Seletivo será constituído em duas etapas, sendo a primeira de Análise Curricular e a segunda da Entrevista do candidato de caráter classificatório e eliminatório.

Essas e outras informações, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: