Prefeitura de Boa Vista - RR abre Processo Seletivo com mais de 90 vagas

Além disso, haverá outras 453 oportunidades para formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 1 de setembro de 2016 às 15h13
Prefeitura de Boa Vista - RR abre Processo Seletivo com mais de 90 vagas

Profissionais com nível Fundamental Completo já podem conferir o edital do novo Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Boa Vista, Roraima.

O objetivo é contratar 99 profissionais para atuarem como Agente Comunitário de Saúde - ACS (74 vagas) e Agente de Combate a Endemias - ACE (25 vagas). Também haverá outras 453 oportunidades para formação de cadastro reserva nestas funções.

Nos dois casos, o salário é de R$ 1.014,00, para atuação em jornadas semanais de 40 horas. É possível conferir com detalhes as áreas de trabalho para o cargo de Agente Comunitário de Saúde no edital completo, disponível em nosso site.

Se você tem interesse em participar acesse o site da empresa organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), www.idecan.org.br, a partir das 14h do dia 5 de setembro de 2016, e faça a sua inscrição!

O prazo segue até às 23h59 do dia 22 de setembro de 2016, mas lembre-se que os períodos deste edital têm como referência o horário local do Estado de Roraima. Já a taxa cobrada pela participação custa R$ 57,00, e o pagamento é recebido via boleto bancário.

Esta seleção constará de provas objetivas de múltipla escolha, que terão caráter eliminatório e classificatório, e estão previstas para serem aplicadas em Boa Vista - RR, em 23 de outubro de 2016. Além disso, também haverá curso introdutório de formação.

O resultado final das etapas avaliativas terá validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Compartilhe: