Prefeitura de Boa Vista do Ramos - AM anuncia Processo Seletivo com 118 vagas

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação; veja mais
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 15h33
Prefeitura de Boa Vista do Ramos - AM anuncia Processo Seletivo com 118 vagas

Com o intuito de preencher 118 vagas, a Prefeitura de Boa Vista do Ramos, no estado do Amazonas, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais da área da educação.

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para os seguintes cargos: professor do ensino fundamental I (36); professor do ensino fundamental II (32); professor de educação infantil (20); auxiliar de serviços gerais (10); agente de segurança (15) e merendeiro (5).

Vale ressaltar que dentre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental ou superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Os profissionais contratados serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.444,12, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 18 horas.

Procedimentos para participação

Para participar deste Processo Seletivo, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de fevereiro a 2 de março de 2021, exclusivamente via internet, para o e-mail: inscricaopss2021bvr@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas análise dos documentos, a fim de constatar os cumprimentos dos requisitos mínimos, de caráter eliminatório, além da análise de títulos e certificados, de caráter classificatório.

Validade

De acordo com o edital de abertura, a vaidade deste Processo Seletivo será de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: