Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP anuncia Processo Seletivo para educação

Candidatos serão submetidos a prova escrita e de títulos
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 17h33
Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP anuncia Processo Seletivo para educação

Em Boa Esperança do Sul, no estado de São Paulo, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais temporariamente.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de professor especificamente nas áreas de: educação infantil; educação básica I - PEB I; educação básica II - artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, e educação especial.

Em todos os cargos é exigido do profissional curso em licenciatura plena na área, sendo que em alguns casos aceita-se o normal superior ou magistério. O candidato também deve ter registro no conselho quando exigido e habilitação específica, também quando solicitada.

A jornada de trabalho será por hora-aula, bem como o pagamento do salário de R$ 15,79, por hora-aula.

Inscrição

Os pedidos de participação são recebidos desde o dia 16 deste mês e seguem até o dia 29 de março de 2021, no site da empresa organizadora OM Consultoria. Nesta etapa faz-se necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, até o dia 1º de abril de 2021.

Seleção

A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de prova escrita com quarenta questões sobre temas de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Haverá ainda a prova de títulos onde serão pontuados os documentos apresentados pelo candidato. A data, local e horário para realização das provas serão divulgados pela imprensa oficial e disponibilizados no site da organizadora, com, pelo menos, dez dias de antecedência.

Validade e contratação

Vale ressaltar que as contratações serão feitas pelo regime estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, e a validade deste processo seletivo é de um ano, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: