Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP abre seleção para Professores

Prefeitura de Boa Esperança do Sul abre inscrições para formação de cadastro reserva de Professores. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 09h17
Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP abre seleção para Professores

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Professores, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul, São Paulo, está com inscrições abertas a partir de hoje, 19 de março, para o concurso público que será organizado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (Indec).

Segundo o edital, serão selecionados profissionais para os cargos de Professor de Educação Básica II na área de Educação Artística, Ciências, Geografia e Matemática, com a hora-aula de R$ 11,59. Para isso, o candidato deverá ter formação Superior na área com Licenciatura Plena.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 23 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça João Pessoa, nº. 409, centro, Boa Esperança do Sul.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o RG e CPF e recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

A previsão é que o concurso seja constituído de provas objetivas, com 40 questões de múltipla escolha, e análise de títulos. A confirmação do local, horário e data das provas será divulgada com antecedência mínima de cinco dias.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e documento oficial de identidade.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: