Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu - PR abre Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca admitir professores de educação infantil e/ou ensino fundamental - anos iniciais; confira
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 11h56
Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu - PR abre Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão e a formação de cadastro reserva de professores de educação infantil e/ou ensino fundamental - anos iniciais, a fim de aturem na rede municipal de ensino durante o ano letivo de 2023.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.922,81 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 8 a 17 de novembro de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá validade até o final do ano letivo de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: