Prefeitura de Bituruna - PR divulga Processo Seletivo com 25 vagas de Estágio

As oportunidades são de nível superior com jornada de 20h a 30 horas semanais.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 14h49
Prefeitura de Bituruna - PR divulga Processo Seletivo com 25 vagas de Estágio

A Prefeitura de Bituruna, pertencente ao Estado do Paraná anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de 25 Estagiários de nível superior.

São oportunidades para atuar na Secretaria de Educação e Cultura (17); Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Governo e Secretaria de Indústria e Comercio (1); Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, Clube do Formiguinha e Clube do Abelhinha (3); Clube dos Amiguinhos Santo Antonio do Iratim (2); Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Secretaria de Infraestrutura e Transporte (1) e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (1).

Poderão participar estudantes dos cursos de Licenciatura, Pedagogia, Administração, Gestões de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Técnico em Informática, Serviço Social, Psicologia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Técnico em Topografia, Agronomia, Medicina Veterinária, Graduações relacionadas em meio ambiente ou Técnico em Agropecuária.

Os contratados devem cumprir jornada de 20h a 30 horas semanais, com bolsa-auxílio nos valores de R$ 446,67 e R$ 670,59, além do benefício de auxílio-transporte.

Interessados podem se inscrever de forma gratuita, via internet, no endereço eletrônico www.bituruna.pr.gov.br ou no Polo da UAB, anexo ao Ginásio de Esportes Paulo Roberto Geyer, situado na Rua Mara Rosa Ramos Nunes, nº 100, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, entre 29 de novembro de 2018 até o dia 13 de dezembro de 2018.

Como forma de classificação, os inscritos são avaliados por meio de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 25 de novembro de 2018.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: