Prefeitura de Birigui - SP informa novo Processo Seletivo com 144 oportunidades

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 10h48
Prefeitura de Birigui - SP informa novo Processo Seletivo com 144 oportunidades

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Birigui divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de 144 profissionais de ensinos fundamental, técnico e nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro (35); Técnico em Enfermagem (75); Farmacêutico Bioquímico (4); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Recepcionista (10) e Porteiro (10).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.100,00 a R$ 4.350,41 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições somente no dia 26 de janeiro de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Anhanguera, nº 1.155, jardim Morumbi, no horário das 7h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A duração do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério e necessidade da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: