Prefeitura de Beruri - AM disponibiliza editais de dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental e de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semed)
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 17h27
Prefeitura de Beruri - AM disponibiliza editais de dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Beruri, no estado do Amazonas, torna públicas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados destinados à contratação de profissionais de ensino fundamental e de nível superior para o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semed).

No edital nº 001/2021 há oportunidades para formação de cadastro reserva aos cargos de professores para o ensino regular, nas áreas de educação infantil; ensino fundamental 1º ao 5º ano; educação modular, multietapa, multisseriado e seriado de 6º ao 9º ano, além de merendeiro.

Já no edital nº 002/2021, será formado cadastro reserva dentre os cargos de merendeiro e professores de educação infantil; ensino fundamental; Educação Jovens e Adultos (EJA) e língua indígena.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 20 e 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.219,21 e R$ 1.278,87.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 16 a 19 de março de 2021, no prédio da Escola Municipal Castelo Branco, localizada na avenida Castelo Branco, s/nº, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos participantes consistirá na análise de currículo vitae, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases: exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, de caráter eliminatório e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no edital de caráter classificatório. A análise dos currículos e seleção dos classificados estão previstas para ocorrer nos dias 22 e 23 de março de 2021.

Vale ressaltar que os presentes Processos Seletivos terão validades de nove meses a contar da data de publicação da homologação, com a possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: