Prefeitura de Beruri - AM anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para professores de diferentes áreas; veja como participar
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 11h26
Prefeitura de Beruri - AM anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Beruri anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas seis vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Matemática (2); Professor de Educação Física (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.431,30.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 5,6,7,8,9 e 15 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMED), localizada na Rua Felipe Camarão, s/n.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: