Prefeitura de Beruri - AM abre vagas para Professores

Prefeitura de Beruri - AM abre Processo Seletivo para Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Vagas temporárias com inscrições gratuitas!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 16h58
Prefeitura de Beruri - AM abre vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Beruri - AM, informa que fará Processo Seletivo Simplificado para futura contratação temporária de Professores da Educação Infantil e de Ensino Fundamental para a Secretaria Municipal de Educação - SEMED. As vagas são para candidatos que possuam Nível Médio Completo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 20 a 23 de fevereiro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada na Rua João Libânio, Centro, Beruri - AM. O candidato deverá entregar junto com o requerimento, os documentos comprobatórios (ver edital).

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de Análise de Curriculum Vitae, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases:

  • Primeira fase: compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório;
  • Segunda fase: exclusivamente com os candidatos considerados aprovados, compreende exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no quadro abaixo, em caráter classificatório.

A validade deste processo será de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: