Prefeitura de Beruri - AM abre Processo Seletivo de Professores

As inscrições são gratuitas, e já estão abertas.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 13h20
Prefeitura de Beruri - AM abre Processo Seletivo de Professores

A Prefeitura de Beruri - AM realiza Processo Seletivo de Professores para o Ensino Regular e constituição de cadastro de reserva de vagas, para a Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para Professores com Ensino Médio Completo em Magistério ou Acadêmico nas modalidades de: Educação Infantil; Ensino Fundamental; Modular de 6º ao 9º ano; e Modular EJA 1º e 2º Seguimento. Além de Professor de Educação Física com Curso Superior em Educação Física (Licenciatura e/ou Graduação).

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente, até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e dia 27 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h, na Escola Municipal Antônio Marques Feitosa.

O salário mensal é de R$ 1.149,40 para que os profissionais atuem em jornada de trabalho semanal de 20 horas, de acordo com o que especifica o edital disponibilizado em nosso site.

A seleção dos inscritos neste Processo Seletivo, com validade de dez meses, será realizada por meio de Análise de Currículo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: