Prefeitura de Bertolínia - PI abre 7 vagas para Alfabetizadores

Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 17h09

A Prefeitura de Bertolínia, Piauí, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação temporária de sete Alfabetizadores voluntários para o Programa Tempo de Aprender/2013 e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

São ofertadas seis vagas para Alfabetizador de turma do Programa de Aprender e para preenchê-las os candidatos deverão ser brasileiros, ter idade de 18 anos ou mais, ter formação compatível com exigências para ser Alfabetizador de EJA, curso superior de preferência em pedagogia ou outra área do conhecimento, estar cursando graduação em pedagogia ou em outra área de formação, ter concluído o ensino médio. Além dessas oportunidades, haverá uma vaga para Alfabetizador Coordenador de Turma do Programa Tempo de Aprender, cargo que exige o nível superior em Educação, já concluído ou em curso e experiência anterior em educação, preferencialmente, em EJA.

De acordo com o edital, a remuneração para todos será de R$ 779,56 em jornada de 10h semanais.

Os interessados devem se inscrever até nesta terça-feira, 14 de maio, na Secretaria Municipal de Educação (Avenida Presidente Média, 173, centro, Bertolínia/PI). Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, grau de instrução e carteira de reservista (para o sexo masculino).

A seleção dos candidatos será composta por análise do grau de instrução, dos cursos na área e tempo de serviço, além de entrevista que ocorrerá no dia 20 de maio de 2013, na Unidade Escolar Marcisa Fonsêca.

Compartilhe: