Prefeitura de Benjamin Constant - AM divulga abertura de Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 12h53
Prefeitura de Benjamin Constant - AM divulga abertura de Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), anunciou a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de oito profissionais de nível fundamental incompleto e superior.

As oportunidades são para as seguintes funções: Fisioterapeuta (1); Professor de ensino fundamental (3); Professor de Matemática (1); Professor em Ciências Humanas (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, e receberão salários que podem variar de R$ 1.333,20 a R$ 4.800,00.

Procedimentos para Participação

As inscrições deverão ser realizadas no prédio da SEMED, que fica localizado na rua Praça do Congresso, S/N, Centro, do dia 28 a 30 de março de 2023, das 8h às 12h.

A seleção ocorrerá através do exame dos documentos apresentados pelo candidato para constatar o cumprimento dos requisitos básicos e, posteriormente, para analisar a pontuação de acordo com as tabelas presentes do edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: