Prefeitura de Benjamin Constant - AM anuncia Processo Seletivo para docentes

Inscrições se iniciam no mês de março de 2017. Contratações são temporárias.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 12h34
Prefeitura de Benjamin Constant - AM anuncia Processo Seletivo para docentes

Do dia 2 ao dia 4 do mês de março de 2017, a Prefeitura Municipal de Benjamin Constant - AM receberá inscrições para o Processo Seletivo destinada a contratação de professores temporários.

Dividas entre ensino urbano, rural e indígena, e com com carga horária de 20h a 40 horas semanais, as vagas disponíveis são para as áreas de: Educação Infantil (24), Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (38), Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa (6), Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano - Matemática (3), Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano - Geografia (3), Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano - História (2), Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano - Ciências (2) e Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano - Língua Espanhola (2).

A seleção dos candidatos, realizada por uma Banca de Análise formada por cinco membros indicados pela Secretaria Municipal de Educação, será feita por meio de Avaliação Escrita/Carta de Intenção e da Análise do Currículo, respectivamente.

Já a divulgação do resultado parcial do processo seletivo ocorrerá, provavelmente, no dia 9 de março de 2017, a partir das 8h, por meio de publicação fixada no mural da Secretaria Municipal de Educação. Já o resultado final será disponibilizado no dia 10 do mesmo mês.

Vale lembrar que a convocação dos professores substitutos para os procedimentos de contratação será realizada pela própria Secretaria Municipal de Educação, de acordo com suas necessidades.

O presente Processo Seletivo terá validade no decorrer do Ano Letivo de 2017, podendo ser prorrogado por igual período, segundo o edital de abertura disponibilizado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: