Prefeitura de Benjamin Constant - AM anuncia Processo seletivo com dez vagas

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental incompleto e completo; confira
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 14h52
Prefeitura de Benjamin Constant - AM anuncia Processo seletivo com dez vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a realização de um novo processo seletivo, o qual tem como objetivo a contratação de profissionais para atuarem em diferentes cargos

De acordo com o edital, há chances para os cargos de Cozinheira (7); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Merendeira (1) e Motorista de Veículos Pesados (1).

É importante enfatizar que dentro do total de vagas ofertadas, há chances específicas para os candidatos que se identificam com os critérios apresentados no edital.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas semanais de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Para participar, o candidato deve apresentar escolaridade em ensino fundamental incompleto ou completo e carta de anuência, com assinatura de três lideranças indígenas com mais de 18 anos.

Inscrição

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Praça do Congresso, S/N - Centro, no período de 4 a 5 de maio de 2022, das 8h30 às 12h e das 14h30h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante exames dos documentos apresentados e análise de pontuação, considerando itens como grau de escolaridade e experiência profissional.

O presente processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: