Prefeitura de Belo Horizonte - MG tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo

Oportunidades serão destinadas à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura do Município
Quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 14h15
Prefeitura de Belo Horizonte - MG tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo

A partir do dia 25 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, que busca preencher oportunidades na Secretaria Municipal de Obras de Infraestrutura (SMOBI).

As oportunidades serão destinadas à profissionais dos níveis médio, técnico e superior, que exercerão as funções de Engenheiro de Transporte (2); Engenheiro Civil/Arquiteto Urbanista (5); Arquiteto Urbanista (1); Design Gráfico (1); Técnico em Transporte (2); Engenheiro Ambiental (2); Analista Superior - Comunicação (1); Analista Superior - Financeiro (2); Advogado (2) e Assistente de Apoio Administrativo (1).

Estes profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.197,27 a R$ 8.466,43 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 31 de outubro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da SMOBI, localizada na Rua dos Guajajaras, nº 1107, bairro Lourdes. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal, conforme especificado no edital de abertura.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior pontuação na fase de abordagem técnica da entrevista, ter maior pontuação na fase de abordagem comportamental da entrevista ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: