Prefeitura de Belo Horizonte - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

O profissional admitido deverá fazer jus à remuneração no valor de R$ 4 mil ao mês
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 15h34
Prefeitura de Belo Horizonte - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Desde o dia 6 de janeiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior.

A oportunidade será destinada ao cargo de Supervisor Médico que atuará no Programa Mais Médicos, em jornada mínima de 20 horas mensais, com remuneração de R$ 4.000,00 ao mês.

Os interessados em concorrer ao cargo disponível poderão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para se candidatar, além do requisito de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, que poderá somar até 100 pontos e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior tempo de atuação, ter maior idade ou então será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de quatro anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidos no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: