Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo com 21 vagas

Oportunidades são para profissionais de nível médio/técnico; confira
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 14h20
Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo com 21 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoas - SUGESP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 21 vagas para profissionais de nível médio/técnico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente de Apoio Administrativo (17) e Técnico de Segurança do Trabalho (4).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.355,59, além de vale-refeição no valor de R$ 35,00, por dia útil trabalhado e vale transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 21 e 22 de dezembro de 2023, no horário das 9h às 16h40, presencialmente, na Subsecretaria de Gestão de Pessoas - SUGESP, situada na Avenida Augusto de Lima, nº 30, 1º andar, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova objetiva online (para o cargo de Assistente de Apoio Administrativo) e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá vigência pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: