Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga novo Processo Seletivo para engenheiro civil

Ao todo, três vagas estão sendo oferecidas para profissionais atuarem como Engenheiros Civis; saiba como participar
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 09h04
Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga novo Processo Seletivo para engenheiro civil

A Prefeitura de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que possui como finalidade a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, são três vagas disponíveis para o cargo de Engenheiro Civil, com especialidade em Engenharia Sanitária.

Em caso de contratação, o profissional exercerá suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 7.992,48 além de vale-refeição, no valor de R$ 24,60 por dia.

Inscrição e seleção

Para participar, os candidatos terão que enviar à Comissão Organizadora, em um envelope liso (sem logotipos), totalmente lacrado, com cola, e rubricado no fecho principal, os documentos relacionados a seguir: cópia simples da carteira de identidade ou do documento de identificação equivalente, de valor legal, com fotografia; cópia simples do CPF; cópia simples do comprovante de residência; cópia simples do comprovante da habilitação; declaração de requisitos mínimos; e documentos comprobatórios da qualificação técnica e profissional.

A documentação deverá ser entregue até na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), situada na Avenida. Afonso Pena, nº 342, bairro Centro, 7º andar, Belo Horizonte, do dia 2 a 8 de maio de 2023 das 9h às 17h.

A classificação acontecerá por meio de análise curricular e documental na primeira fase e entrevista na segunda.

O presente processo seletivo simplificado terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Município de Belo Horizonte, por igual período, contado a partir da data de sua homologação.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: