Prefeitura de Belo Horizonte - MG abre inscrições de Processo Seletivo

Profissionais deverão atuar no Projeto Programando Sonhos em Vilas e Favelas
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 14h19
Prefeitura de Belo Horizonte - MG abre inscrições de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de instrutor de programação web, a fim de atuar no Projeto Programando Sonhos em Vilas e Favelas.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas e ao serem admitidos, os profissionais contarão com salários no valor de R$ 2.639,81 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 21 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 18 de maio de 2023, o envelope com a documentação exigida no edital deverá ser entregue na Diretoria de Relações Internacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada na Avenida Augusto de Lima, 30, 18º andar, no horário das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: