Prefeitura de Belo Horizonte - MG abre 100 vagas para Coordenador de Núcleo

Prefeitura de Belo Horizonte abre processo seletivo para contratar 100 Coordenadores de Núcleo do Programa Segundo Tempo.
Terça-feira, 2 de junho de 2015 às 13h37
Prefeitura de Belo Horizonte - MG abre 100 vagas para Coordenador de Núcleo

A Prefeitura de Belo Horizonte, Minas Gerais, por intermédio da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos (SMARH), tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa contratar temporariamente 100 profissionais na função de Coordenador de Núcleo, para executar trabalhos relativos ao Programa Segundo Tempo, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração mensal bruta de R$ 1.300,00.

Para concorrer no processo seletivo é preciso ter graduação em Educação Física, e efetuar a inscrição pelo site www.portalpbh.pbh.gov.br a partir das 9h do dia 15 de junho de 2015 até às 16h do dia 17 de junho de 2015, considerando o horário oficial de Brasília - DF.

Os candidatos serão classificados por meio de duas etapas, compostas por Pré-Habilitação Técnica Básica, de caráter eliminatório; e Habilitação Técnica Específica, classificatória e eliminatória.

A vigência desta seleção é de um ano, e pode ser prorrogada a critério da Administração Municipal. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: