Prefeitura de Bebedouro - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados a partir do primeiro semestre de cursos de nível superior
Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 16h22
Prefeitura de Bebedouro - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bebedouro anuncia a abertura do novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior para formação de cadastro reserva.

Há oportunidades dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, até a data de posse, matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos de administração; análise e desenvolvimento de sistemas/análise de sistemas/ciências da computação/sistemas de informação; ciências contábeis; direito; enfermagem e pedagogia.

Os acadêmicos contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 579,37, acrescido de auxílio-transporte de R$ 183,91.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 8 de outubro de 2021 até às 12h do dia 20 desse mesmo mês, observado o horário de Brasília, somente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova objetiva online, caracterizada por dez questões, sendo cinco de língua portuguesa e cinco de conhecimentos gerais. Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios: maior idade; maior nota em português e maior nota em conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado, enquanto o contrato deverá ter duração mínima de seis meses.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: